Microsoft Dynamics 365 CRM: Principais Características

Apr 24, 2024 | CRM

O principal objetivo do Microsoft Dynamics 365 CRM é ajudar as empresas a simplificar os fluxos de trabalho, melhorando a comunicação e aumentando a eficiência das vendas. Ele também pode fornecer insights sobre o comportamento do cliente e as tendências do mercado – auxiliando nas estratégias e tomadas de decisões. Confira algumas das principais características do Microsoft Dynamics 365 CRM 

Monitoramento de oportunidades por meio do funil de vendas  

Com o Microsoft Dynamics 365 CRM é possível rastrear os dados relacionados a clientes potenciais, acompanhados de insights, para que as equipes de vendas e marketing possam se organizar e entender onde cada cliente potencial está no processo de vendas e saber quem trabalhou em cada oportunidade. 

Monitoramento de vendas para obter dados de desempenho em tempo real 

Vincule os dados de vendas ao Microsoft Dynamics 365 CRM para obter uma imagem imediata e precisa das vendas. Com uma exibição em tempo real de seu pipeline, você estará ciente de lentidões e gargalos ou saberá se sua equipe fechou um grande contrato. 

Planeje a próxima etapa com a geração de insights 

Concentre-se no que é mais importante usando IA e inteligência integrada para identificar as principais prioridades e como a equipe pode aproveitar ao máximo seu tempo e esforço. Por exemplo, as equipes de vendas podem identificar os clientes potenciais que estão prontos para serem transferidos e os que precisam de acompanhamento. 

Otimize fluxos de trabalho com automação  

Crie cotações de vendas, colete comentários de clientes e envie campanhas de email com automação de tarefas, o que ajuda a simplificar o marketing, as vendas e o SAC. Assim, é possível eliminar tarefas repetitivas, para que sua equipe se concentre em atividades de alto impacto. 

Rastreie as interações com clientes para gerar maior impacto.  

O Microsoft Dynamics 365 CRM inclui recursos que exploram o comportamento dos clientes e apresentam oportunidades de otimização para ajudar você a entender melhor a participação em vários pontos de contato com os clientes. 

Cresça com agilidade e obtenha uma vantagem competitiva  

O Dynamics 365 CRM é escalonável e permite atender às necessidades em constante mudança da sua empresa e do mercado. Lance rapidamente novas iniciativas de marketing e forneça respostas rápidas às demandas dos consumidores e às condições do mercado. 

Você está pronto para transformar a sua relação com a gestão de clientes? Entre em contato para saber mais sobre como a STG Consultoria pode ajudar a implementar O Microsoft Dynamics 365 CRM e potencializar seus resultados. 

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