CRM Marketing: Conceitos e Benefícios

Apr 6, 2023 | CRM

 

No cenário de marketing, o CRM causa impacto ao possibilitar o acompanhamento e gestão completos de sua empresa desde o início dos planejamentos até a gestão de indicativos. O sistema também acompanha a possibilidade de criar campanhas de marketing multicanais juntamente com a área de vendas, unificando a gestão deste processo comercial e integrando o estudo e o acompanhamento em tempo real do processo, o que potencializará as vendas da sua marca.

Conheça os principais benefícios que o CRM Marketing traz para sua empresa

 

  • Encontrar e conquistar novos clientes garantindo rapidamente sua fidelidade com jornadas que são projetadas de início ao fim; a comunicação com seu cliente é aprimorada; o ato de encontrar os leads em potencial e conquistá-los é incrivelmente facilitado, além de transformar aqueles que são participantes de eventos e reuniões em clientes altamente fiéis que se tornam consumidores de experiências totalmente personalizadas.
  • A unificação e o compartilhamento dos dados de seus clientes com muita segurança, conquistando a confiança e a lealdade de seus consumidores. Garanta também a personalização e o ampliamento fácil e rápido do aplicativo, além de executar o marketing no âmbito de negócios.
  • Fazer escolhas melhores e mais inteligentes, aprimorando o resultado do investimento em marketing juntamente com inteligência e análise integradas que acompanham todo o processo de marketing.
  • A junção das vendas com marketing, sempre colocando os clientes em primeiro lugar, automatizando as entregas e induzindo os vendedores de sua equipe com informações partilhadas e processos interligados.
  • A transformação de sua empresa com uma plataforma completamente adaptável e moderna que irá melhorar seus artifícios de marketing com um aplicativo que facilmente faz conexão a diversos outros aplicativos e serviços já usados pela sua empresa.

Além de todos os benefícios mencionados, o Dynamics Marketing ainda oferece a segmentação de suas listas de forma automática, em que o próprio sistema adiciona ou retira pessoas da segmentação de acordo com os critérios definidos. Também ocorre o envio de e-mails de marketing, o acompanhamento das respostas e resultados de campanhas e a medição da efetividade de suas campanhas, comparando os dados iniciais esperados com os finais realizados.

 

Se sua empresa não está investindo em marketing, ela certamente, está perdendo dinheiro para seus concorrentes. Para implantar um sistema de marketing você precisa optar por aquele que é reconhecidamente o líder no Gartner, o Dynamics Marketing. E, para isso, nada melhor que conhecer a capacidade do sistema com os especialistas da Sell to Grow.

 

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