Copilot no Customer Insights: saiba tudo sobre a atualização

 

Sabemos que nos dias de hoje, para o seu negócio não ficar para trás, você precisa buscar algumas alternativas inovadoras para conquistar, reter e atender às expectativas de seus clientes. Uma grande solução para essas questões é investir na personalização na hora de atender as necessidades dos consumidores. Nesse contexto, o Copilot no Customer Insights são grandes aliados.

 

O Customer Insights, de forma bem resumida, coleta e organiza os dados de seus clientes. Para transformar essas informações em experiências realmente significativas para seus clientes, o Copilot é um grande aliado e cumpre um papel fundamental nesse sentido.

 

Entendendo melhor o Copilot

Caso você esteja procurando alguma solução que foi entregue para você uma análise de dados completa e bons insights, podemos dizer que a melhor opção é o Copilot do Customer Insights . Ele, nada mais é fazer que uma solução Microsoft que usa IA e, quando utilizamos o Copilot com o Dynamics 365 Customer Insights, obtemos excelentes resultados.

Isso porque você pode oferecer experiências bem mais personalizadas aos seus clientes. E sabemos que garantimos a satisfação dos consumidores impactando diretamente nos resultados do seu negócio.

 

Conheça os principais benefícios da integração Copilot e Customer Insights

1 – Quando a gente fala de benefícios dessa integração, a assertividade é um dos principais. Poder ter os perfis de seus clientes em mãos com informações importantes como, por exemplo, comportamentos e preferências coloca seu negócio frente à concorrência. Conhecer realmente o fundo do seu público-alvo permite que você crie campanhas mais direcionadas e eficientes.

 

 

2 – Outro benefício que o Copilot no Dynamics 365 Customer Insights traz para você, são as recomendações personalizadas. Ele consegue analisar todo o comportamento de seus clientes, conforme eles interagindo a solução consegue entender os canais de preferência e, a partir daí, escolhe qual canal é o mais adequado para se comunicar com o seu público-alvo, por exemplo.

Além disso, ele traz insights para o seu tempo conseguir entregar melhores experiências e, dessa forma, você consegue aumentar as chances de conversão em vendas.

Hoje em dia, sabemos que não tem como os negócios fugirem da automação de alguns processos. O Copilot integrado ao Customer Insights garante que tudo se torne mais fácil e menos burocrático: a sua equipe economiza tempo e recursos, tornando-se ainda mais produtivo no dia a dia.

 

Podemos afirmar que, no cenário competitivo em que vivemos, entregar experiências personalizadas aos nossos clientes é cada vez mais essencial. Você pode ter esse diferencial estratégico com o Dynamics 365 Customer Insights.

Somos especialistas em soluções Microsoft e podemos ajudar a contribuir para sua empresa.

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