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O Dynamics “conversa” com o WhatsApp? Como isso pode ajudar o relacionamento com os clientes?

O Dynamics “conversa” com o WhatsApp? Como isso pode ajudar o relacionamento com os clientes? Hoje, o cliente busca respostas rápidas. O WhatsApp se tornou o principal canal de comunicação das empresas. E a grande dúvida é: o Dynamics conversa com o WhatsApp? A...

O que é e como o Service Scheduling do Dynamics ajuda o atendimento de ordens de serviço

  O atendimento de ordens de serviço é um dos maiores desafios das empresas que trabalham com equipes de campo. Atrasos, falta de comunicação e erros de agendamento podem gerar insatisfação do cliente. Para resolver isso, o Microsoft Dynamics 365 conta com o...

Quais empresas o Project Service do Dynamics ajuda?

  O Dynamics 365 Project Service é uma solução da Microsoft voltada para gestão de projetos. Ele conecta pessoas, processos e tecnologia em um só lugar. Mas afinal, quais empresas podem se beneficiar dessa ferramenta? Empresas de serviços profissionais...

O que é o Project Service do Dynamics e como ele ajuda no controle de projetos

  O Dynamics 365 Project Service Automation (PSA) é um módulo da Microsoft que apoia empresas na gestão completa de projetos. Ele integra planejamento, execução e análise em um único sistema. O que é o Project Service O Project Service é uma solução dentro do...

Como a integração do Dynamics CE com o Outlook pode ajudar na comunicação e agilidade do trabalho

  A comunicação ágil é essencial para equipes modernas. Com a integração do Dynamics CE com o Outlook, o trabalho fica mais simples e rápido. Centralização das informações E-mails, reuniões e contatos ficam conectados ao CRM. Isso evita perda de dados e garante...

O que é e como o Omnichannel do Dynamics pode alavancar a relação com os clientes

  Integre canais, personalize atendimentos e transforme cada interação em oportunidade de vendas O cliente de hoje é digital. Ele busca atendimento rápido. Quer opções. E espera que a empresa o conheça em todos os canais. É aí que entra o Omnichannel do Dynamics...

Como a Mobilidade no Dynamics 365 CE Pode Ajudar a Empresa

      Como a Mobilidade do Dynamics CE Pode Ajudar a Empresa A rotina de uma empresa exige agilidade. Clientes querem respostas rápidas e equipes precisam de informações em tempo real. É nesse ponto que a mobilidade do Dynamics CE se torna um...

Como a Inteligência Artificial Copilot Integrada ao Dynamics CE Pode Ajudar o Time de Marketing

                                                                                        O marketing moderno exige agilidade e personalização. O Copilot no Dynamics CE para marketing chegou para transformar essa rotina. O que é o Copiloto no Dynamics CE? É uma...

Portais de Negócios Inteligentes do Dynamics CE: o que são e como ajudam sua empresa.

      No mundo dos negócios, velocidade e precisão são essenciais. O Dynamics CE leva isso a um novo nível com os Portais de Negócios Inteligentes. O que são? São espaços online criados para conectar sua empresa a clientes, parceiros e fornecedores. Tudo acontece em...

Copilot Integrada ao Dynamics CE

Como a Inteligência Artificial Copilot Integrada ao Dynamics CE Pode Ajudar o Time de Vendas A rotina de um time de vendas exige velocidade e precisão. O Copilot no Dynamics CE para vendas chega para transformar esse cenário. O que é o Copilot no Dynamics CE? É a...

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A importância da IA para a estratégia da sua empresa 

Se tem uma coisa que veio para ficar é a inteligência artificial. E o uso de IA para empresa deve se tornar cada vez mais importante, até mesmo porque existem ferramentas muito eficientes. Você já está utilizando no seu negócio? Entenda melhor os benefícios e quais...

Escreva melhores prompts com Copilot

A Microsof anunciou recentemente no seu site oficial algumas novidades para a versão paga do Copilot.  Nos próximos meses, a atualização do novo recurso que permite o preenchimento automático para melhorar os comandos da IA estará disponível para os usuários do...

Microsoft Dynamics 365 Contact Center

No último dia 4 de junho, a Microsoft anunciou mais uma atualização para os serviços de atendimento ao cliente: o Microsoft Dynamics 365 Contact Center. A solução orientada pelo Copilot oferece inteligência artificial para todos os canais de engajamento com o...

Microsoft Copilot for Finance

O Microsoft Copilot for Finance, lançado em fevereiro de 2024, é uma ferramenta de inteligência artificial da Microsoft que promete facilita os processos financeiros das empresas.  A extensão do Microsoft Copilot se une ao Copilot for Sales e ao Copilot for Service...

Morula Health utiliza o Copilot no Microsoft 365

A Morula Health é uma empresa britânica que fornece serviços de redação médica regulatória e clínica para empresas de biotecnologia, farmacêuticas e de dispositivos médicos. A empresa viu o potencial da IA para aumentar a velocidade e a produtividade da sua equipe,...

Impacto Econômico Dynamics 365 Customer Service

Os resultados de um Estudo de Impacto Econômico Total (TEI) da Forrester Consulting, realizado em março de 2024 e encomendado pela Microsoft, mostra que empresas que modernizam seus serviços ao consumidor com o Dynamics 365 Customer Service tiveram um ROI de 315%. A...

Microsoft Dynamics 365 CRM: Principais Características

O principal objetivo do Microsoft Dynamics 365 CRM é ajudar as empresas a simplificar os fluxos de trabalho, melhorando a comunicação e aumentando a eficiência das vendas. Ele também pode fornecer insights sobre o comportamento do cliente e as tendências do mercado –...