Serviços

Serviços Microsoft Serviços Microsoft

Serviços Microsoft

w

Consultoria

A escolha da melhor estratégia para um lançamento é um passo muito importante. Conforme sua base de leads, especialistas irão orientar na escolha da melhor plataforma de apoio, no direcionamento para o tráfego orgânico e pago, na criação de um cronograma de lançamento, na confecção do material de apoio através de reuniões periódicas e um canal direto para sanar eventuais dúvidas.

k

Projeto Escopo Aberto

Quer um projeto participativo, onde você vai solicitando e testando de acordo com o seu budget mensal? Conheça a proposta de Escopo Aberto.

Nesse tipo de projeto, você sabe o que precisa, mas define em conjunto com a consultoria o caminho para essa construção. Além disso, você participa do desenvolvimento que é feita por entregas a cada 15/20 dias. Aqui sua participação é vital e praticamente diária.

Pontos positivos do projeto Escopo Aberto:

  • Você controla o que e como será feito e determina as prioridades
  • Mudanças ao longo do caminho são bem vistas.

Treinamento

Não conseguir melhorar seu CRM e ERP devido conhecimento estar nas mãos de uma consultoria é uma das grandes dificuldades de nossos clientes.  Acredita que podemos ser para sua empresa uma estratégica parceira de negócios para grandes desenvolvimentos, então treinamentos online totalmente voltados a conceitos e práticas são ministrados para que você tenha condições de melhorar sua ferramenta de trabalho de forma independente, tendo assim maior produtividade e assertividade com baixo investimento.

b

Projeto Waterfall

Quer um projeto de escopo fechado com todas as ações e personalizações definidas já na proposta? Nesse tipo de projeto, desde o momento da proposta já é sabido tudo que será feito no projeto, como será feito, quando será feito e entregue. Esse projeto prevê sua participação no início e no final. O resto é conosco.

Pontos positivos do projeto Waterfall:

  • Sua participação é menor
  • Você sabe quanto vai gastar desde o início

Suporte

O universo digital é imensurável e levar os benefícios de seu produto digital para um maior número de pessoas é muito importante para o sucesso de suas vendas. Um CRM pode fazer de forma muito eficaz a interface do marketing e venda de seu produto, assim através dessa ferramenta auxiliamos nossos clientes em várias atividades como geração de pesquisa, criação e armazenamento de leads, relatórios de acompanhamento e disparos automáticos de e-mails.

Fale Conosco

1 + 8 =

ENDEREÇO:
Torre B – R. Verbo Divino, 2001 – sala 305 Sala 305 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04719-002

Open chat
Olá, Tire suas dúvidas ou solicite uma demonstração.