Microsoft Dynamics CRM

Transforme suas relações com clientes e impulsione o crescimento do seu negócio

O Microsoft Dynamics é a solução ideal para empresas que querem transformar a jornada do consumidor e a gestão de relacionamentos. O Microsoft Dynamics CRM possui 3 módulos: vendas, marketing e serviço.

Mapeie toda a experiência do seu cliente do primeiro contato e mantenha o bom relacionamento no pós venda e suporte. 

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Microsoft é nomeada líder no Quadrante Mágico do Gartner®
de 2023 para o Centro de Engajamento do Cliente de CRM

Onde o Microsoft Dynamics CRM online pode te apoiar?

Vendas

  • Simplifique a rotina do time de vendas;
  • Gerencie tarefas dentro do CRM
  • Mapeie o estágio do seu potencial cliente;
  • Crie metas individuais e em grupos.

 

Customer Sucess

  •  Melhore o atendimento de pós-venda;
  • Defina SLA para o contato com o cliente;
  • Aumente a agilidade no atendimento;
  • Conecte o profissional certo na ocorrência;
  • Crie agilidade no atendimento.

Customer Insights

  • Crie jornadas simples e complexas;
  • Planeje e gerencie eventos;
  • Segmente potenciais clientes e leads ;
  • Comunique-se por email, SMS ou push;
  • Crie campanhas usando recursos de IA.
  • Construir relacionamentos mais fortes com seus clientes: Obtenha uma visão unificada de cada cliente, desde o primeiro contato até a compra e além. Acompanhe todas as interações, incluindo histórico de vendas, notas, e-mails e muito mais.
  • Vender mais e de forma mais rápida: Automatize tarefas repetitivas, acompanhe leads e oportunidades de forma eficiente, e feche mais negócios com ferramentas de vendas intuitivas e com base em dados.
  • Melhore o atendimento ao cliente: Ofereça suporte excepcional com acesso instantâneo às informações do cliente, resolução rápida de problemas e opções de autoatendimento convenientes.
  • Aumente a produtividade da equipe: Colabore com colegas em tempo real, acesse dados de qualquer lugar e a qualquer momento e trabalhe de forma mais inteligente com ferramentas intuitivas.
  • Tome decisões mais inteligentes: Obtenha insights acionáveis ​​dos seus dados de clientes para tomar decisões mais informadas sobre vendas, marketing e atendimento ao cliente.

Melhore sua experiência com Copilot (IA)

 

    • Forneça experiências personalizadas com autoatendimento assistido pela IA;
    • Resolva problemas rapidamente;
    • Tenha mais eficiência a partir de insights baseados em IA;
    • Obtenha resoluções a partir da aprendizagem de dados;

Mais que um CRM

O Microsoft Dynamics CRM oferece uma solução completa para gerenciar o relacionamento com o seu cliente, oferecendo um serviço Omnicanal e trazendo integração de ponta a ponta. Com o Microsoft Dynamics CRM é possível:

  • Aumentar a taxa de conversão de leads
  • Encurtar o ciclo de vendas
  • Melhorar a retenção de clientes
  • Aumentar a satisfação do cliente
  • Tomar decisões mais baseadas em dados

O Dynamics 365 CRM é ideal para empresas de todos os tamanhos, desde startups até grandes corporações.

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ENDEREÇO:
Torre B – R. Verbo Divino, 2001 – sala 305 Sala 305 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04719-002