Dynamics 365 acelera a expansão da Domino’s no Reino Unido

A Domino’s Pizza, líder global em entrega de pizzas, aprimorou sua eficiência operacional e a experiência do cliente no Reino Unido com o Microsoft Dynamics 365. A implementação desta solução permitiu à Domino’s automatizar processos, melhorar a gestão de dados e oferecer um atendimento mais personalizado aos clientes. Como resultado, a empresa conseguiu expandir suas operações de forma ordenada, alcançando maior crescimento e satisfação do cliente.

Transformando o Planejamento com IA e Automação

Antes, a Domino’s enfrentava os desafios de prever demanda usando planilhas manuais, um processo demorado e sujeito a erros. Com o Dynamics 365, os planejadores agora podem criar modelos de demanda de forma rápida e eficiente, usando recursos de IA e automação. Esta mudança trouxe uma melhor compreensão dos modelos de mudança e uma gestão mais eficiente de entrega e estoque, garantindo ingredientes sempre frescos nas cozinhas da Domino’s. Isso não só economiza dinheiro e recursos, mas também inspira confiança nos franqueados, responsáveis por entregar uma experiência excepcional ao cliente.

Benefícios

Precisão Melhorada 

A precisão nas previsões de demanda melhorou em 72%, minimizando desperdícios e otimizando a distribuição.

Decisões Informadas

Capacidade de tomar decisões mais rápidas e baseadas em dados, ajustando rapidamente a produção com base nas flutuações do mercado.

Experiência do Cliente 

Entrega de produtos de forma mais consistente e pontual, aumentando a satisfação e fidelidade do cliente.

Confiança dos franqueados 

Planejamento eficiente e ingredientes frescos fortalecem a confiança dos franqueados na marca.

Depoimentos

“Nosso cenário de IA está se expandindo e, com o apoio de organizações líderes como a Microsoft, podemos filtrar o ruído do hype de IA para nos concentrarmos em avaliar e adotar soluções de IA que geram resultados comerciais tangíveis,” afirma Sody Kahlon, Diretor de Informação e Tecnologia da Domino’s Pizza UK & Ireland Ltd.

Conclusão

A Domino’s Pizza não apenas entrega pizzas; entrega uma visão de um futuro melhor através de alimentos que as pessoas amam. Com a solução, a empresa transformou seu planejamento de demanda, melhorou a eficiência operacional e proporcionou uma experiência excepcional aos clientes, garantindo seu sucesso contínuo no mercado.

Transforme sua empresa com a STG

Não espere mais para transformar sua empresa. A STG pode ajudar a otimizar processos e reduzir custos através do Dynamics 365. Entre em contato: (11) 95557-9394.

Siga-nos em nossas redes sociais:

Fale Conosco

9 + 13 =

ENDEREÇO:
Torre B – R. Verbo Divino, 2001 – sala 305 Sala 305 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04719-002