CRM de Serviços: Atendimento ao Consumidor e Serviço de Campo

sábado, 22 janeiro, 2022

Atendimento ao Consumidor: 

O Serviço de Atendimento ao Consumidor irá auxiliar sua empresa a se destacar e a atender com sucesso todas as expectativas e desejos de seus clientes, criando uma relação de confiança e lealdade de sua equipe com seus consumidores. Alguns dos benefícios do CRM no âmbito de serviços são: 

- Sua empresa poderá desfrutar de uma interação com seus consumidores no canal ou dispositivo da preferência deles. 

- Para que sua empresa entregue o serviço de maior qualidade e com menos custos, você terá acesso a dados e inteligência que irão auxiliar sua equipe neste processo. 

- Devido a uma visão de 360 graus de seus clientes que é disponibilizada, sua equipe poderá oferecer serviços completamente personalizados à sua clientela. 

Além de tais benefícios sua empresa poderá disfrutar de:  

  • Suporte de autoatendimento: 

- Ative agentes virtuais para resoluções modernas de self-service; 

- Possibilite aos consumidores acesso direto à sua base de dados de conhecimento; 

- Partilhe informações por meio de portais de comunidades; 

  • Personalização de participações do SAC: 

- Possua uma visão panorâmica de seu consumidor 

- Engaje com seus clientes no canal de preferência deles.  

- Visualize as expectativas de seus consumidores. 

  • Ofereça à sua equipe ferramentas que irão impulsionar a produtividade: 

- Auxilie sua equipe a possuir respostas rápidas; 

- Alterne com facilidade e rapidez casos e tarefas abertas; 

- Faça uma análise e trabalhe de acordo com os comentários dos clientes; 

  • Melhore seus serviços com insights práticos 

- Faça análises de insights de suportes abrangentes; 

- Se adapte facilmente ao que seu cliente anseia em tempo real; 

- Rastreie os resultados em relação a indicadores de desempenho; 

- Melhore sua base de conhecimento com insights de pesquisa de conhecimento. 

Serviço de campo: 

O Serviço de campo oferece serviços que auxiliam sua equipe a fornecer ótimas  experiências para seus clientes, juntamente de ferramentas que irão ajudar sua equipe a otimizar o serviço, o tempo de solução e conquistar confiança do consumidor. As ferramentas disponibilizadas também automatizam o agendamento para que as habilidades de sua equipe ajam de acordo com as solicitações de serviços, oferecendo também um portal de self-service aos clientes, onde eles podem acompanhar os técnicos e obter informações e recomendações. Outros benefícios deste sistema são: 

  • O Oferecimento de serviços proativos: 

- Evite chamadas de serviços; 

- Inove seus negócios; 

- Visualize de modo panorâmico os ativos dos clientes; 

- Possua insights de seus consumidores. 

  • Obtenha melhorias com a IA 

- Faça o envio do técnico correto; 

- Gerencie as atribuições de recursos da melhor maneira; 

- Faça agendamentos automáticos; 

- Gerencie o histórico de ativos com sucesso. 

  • Capacite sua equipe 

- Forneça aos seus técnicos auxílio contextual; 

- Solucione casos de forma ágil de modo remoto; 

- Simplifique as tarefas de sua equipe através de experiências otimizadas para dispositivos móveis; 

- Aumente a produtividade de seus técnicos. 

  • Deixe seu cliente completamente satisfeito 

- Interaja com seus consumidores; 

- Possibilite a apresentação de pesquisas após o envolvimento; 

- Forneça agendamento de autoatendimento. 

 Após um melhor entendimento sobre as funções oferecidas pelo módulo de serviços do Dynamics, entre em contato conosco e veja como esse módulo pode se aplicar a sua empresa e as suas necessidades! 

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