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Vendas

SOLUÇÃO DE VENDAS

 

CRM é muito mais do que um acrônimo do mundo dos negócios e das vendas.

Um sistema de CRM (Customer Relationship Management) é uma solução destinada a melhorar o relacionamento com os clientes existentes, de modo a facilitar a prospecção de novos negócios e até reconquistar clientes perdidos. Por isso ele pode ajudar consideravelmente na gestão estratégica de vendas.

 

Uma solução de CRM, como o Microsoft Dynamics 365 Sales, após implantado passa a ser para as equipes de vendas e marketing a principal ferramenta de coleta, organização e gestão de dados sobre o mercado. Além disso, é um hub centralizador para a reposição e o registro de históricos sobre o relacionamento com os clientes.

De acordo com pesquisas realizadas, o sistema de CRM para Gestão de Vendas pode aumentar a taxa de retenção em 5% e gerar lucros de até 95%. Isso porque toda a gestão estratégica de vendas do negócio passa a ser centrada no cliente, com decisões comerciais priorizando o relacionamento.

 

PERFORMANCE DA SOLUÇÃO DE GESTÃO DE VENDAS

 

75%  dos Gerentes de Vendas afirmam que uma plataforma de CRM auxilia na vendas.
37% de aumento nas taxas de conversão de oportunidades.
24% de aumento de produtividade, afirmam as empresas que implementaram soluções de CRM.

 

PRINCIPAIS DESAFIOS

 

Nossa expertise nos mostrou que a gestão de vendas enfrenta os seguintes desafios:

 

Falta de visão 360 do seu cliente;

 

Controle na realização de follow-ups;

 

Assertividade no relacionamento com o cliente;

 

Aumento da taxa de conversão das oportunidades;

 

Comunicação assertiva com os decisores das empresas.

 

GANHOS COM A NOSSA SOLUÇÃO

 

Nossa solução de CRM para a Gestão de Vendas auxiliam as empresas a terem os ganhos:

 

Melhora no relacionamento com os clientes ativos;

 

Melhora a comunicação da equipe comercial;

 

Integra melhor os times de marketing e vendas;

 

Oferece mais poder gerencial ao líder de vendas;

 

Potencializa o aumento do ticket médio dos clientes;

 

PAP

Terceiro Setor

 

 

Uma lenda urbana do mundo corporativo atual é que CRM serve apenas para empresas com fins lucrativos, mas, não podemos nos enganar, empresas do terceiro setor também precisam conhecer as pessoas com quem tem relacionamento igualmente como qualquer empresa privada.

 

Pensando nesta necessidade a IS4B Consulting, através da plataforma Microsoft Dynamics 365, elaborou uma solução específica para o terceiro setor e vem através desta solução ajudando seus parceiros a realizarem a transformação digital no relacionamento com seu público.

 

PERFORMANCE DA SOLUÇÃO DO TERCEIRO SETOR

 

19% De aumento no ticket médio de doações/mensalidades devido a conversão rápida.

16% De aumento nas ações de Reativação Ágil.

97% De assertividade nas ações de telemarketing e Digital Fundraising.

 

OS PRINCIPAIS DESAFIOS DAS EMPRESAS DO TERCEIRO SETOR

 

Nossa expertise nos mostrou que as empresas do terceiro setor enfrentam os seguintes desafios:

Concentração do relacionamento em uma única pessoa; Conquistar e principalmente manter os relacionamentos de seus apoiadores físicos e jurídicos; Não ter histórico das ações realizadas junto aos contatos; Não utilizam o conhecimento adquirido nestes relacionamentos; Ausência de gestão de aquisição de novas parcerias; Não conseguem segmentar seus apoiadores para realizarem uma comunicação mais assertiva; Ajuda em digital fundraising.

 

GANHOS COM A NOSSA SOLUÇÃO

 

Nossa solução de CRM para o Terceiro Setor auxiliam as empresas sem fins lucrativos a terem os ganhos:

 

Indicadores de captação de doadores/assoaciados, seja por dia/mês/trimestre/ano;

 

Gestão do fluxo de doação/mensalidades, quem e quais são doadores/associados regulares e/ou recorrentes;

 

Solução de meios de pagamentos através de comunicação com bancos e/ou empresas de cartões de crédito;

 

Solução de Recorrência de doadores/associados automatizada;

 

Controle de campanhas de doações/mensalidades;

 

Payback time;

 

Tempo de vida do doador;

 

ROI;

 

Visibilidade por canal, incluindo F2F;

 

Atuação on line ou off-line;

 

E-mails de boas vindas, newsletter, aniversário, apoio a declaração IRPF, “inadimplência”, dentre outros;

 

Ferramenta de F2F realtime, online ou offline.

 

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