Solução Personalizada

PAP

Terceiro Setor

 

 

Uma lenda urbana do mundo corporativo atual é que CRM serve apenas para empresas com fins lucrativos, mas, não podemos nos enganar, empresas do terceiro setor também precisam conhecer as pessoas com quem tem relacionamento igualmente como qualquer empresa privada.

 

Pensando nesta necessidade a IS4B Consulting, através da plataforma Microsoft Dynamics 365, elaborou uma solução específica para o terceiro setor e vem através desta solução ajudando seus parceiros a realizarem a transformação digital no relacionamento com seu público.

 

PERFORMANCE DA SOLUÇÃO DO TERCEIRO SETOR

 

19% De aumento no ticket médio de doações/mensalidades devido a conversão rápida.

16% De aumento nas ações de Reativação Ágil.

97% De assertividade nas ações de telemarketing e Digital Fundraising.

 

OS PRINCIPAIS DESAFIOS DAS EMPRESAS DO TERCEIRO SETOR

 

Nossa expertise nos mostrou que as empresas do terceiro setor enfrentam os seguintes desafios:

Concentração do relacionamento em uma única pessoa; Conquistar e principalmente manter os relacionamentos de seus apoiadores físicos e jurídicos; Não ter histórico das ações realizadas junto aos contatos; Não utilizam o conhecimento adquirido nestes relacionamentos; Ausência de gestão de aquisição de novas parcerias; Não conseguem segmentar seus apoiadores para realizarem uma comunicação mais assertiva; Ajuda em digital fundraising.

 

GANHOS COM A NOSSA SOLUÇÃO

 

Nossa solução de CRM para o Terceiro Setor auxiliam as empresas sem fins lucrativos a terem os ganhos:

 

Indicadores de captação de doadores/assoaciados, seja por dia/mês/trimestre/ano;

 

Gestão do fluxo de doação/mensalidades, quem e quais são doadores/associados regulares e/ou recorrentes;

 

Solução de meios de pagamentos através de comunicação com bancos e/ou empresas de cartões de crédito;

 

Solução de Recorrência de doadores/associados automatizada;

 

Controle de campanhas de doações/mensalidades;

 

Payback time;

 

Tempo de vida do doador;

 

ROI;

 

Visibilidade por canal, incluindo F2F;

 

Atuação on line ou off-line;

 

E-mails de boas vindas, newsletter, aniversário, apoio a declaração IRPF, “inadimplência”, dentre outros;

 

Ferramenta de F2F realtime, online ou offline.

 

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